Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

- Truques para equilibrar peles mistas e oleosas.



- Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês um truque para controlar a oleosidade se é o seu caso,
 eu sofro muito com isso kkk, o  meu rosto é muito oleoso e não dá pra ficar acumulando sujeira com apenas água e sabonete né? não adianta!
então gatinhas é o seguinte, vocês já devem saber desse truquezinho mais é sempre bom relembrar.

 - Lave o rosto: Com água morna, porque ela ajuda abrir os poros e melhorar a circulação.

- Limpe bem a pele: de dia e de noite, utilizando o gel de limpeza e demaquilante, que mostrarei já já! ( ele é milagroso  )

 - Equilibre a oleosidade : com hidratantes de dia e de noite, já no nosso caso é bom usar cremes especialmente para peles oleosas e mistas




. Então meninas esses são os produtos que eu uso e super indico, eles são da Avon, gente eles fazem milagres na pele, espero que sirvam para vocês também! ;*
 é isso ai espero que tenham gostado!
 esses produtos você também pode encomendar por mim.

Beijinhos :*
@MileideN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...