Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Primer.


primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pelediminuir a oleosidadefechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
É um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Existem  primers para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele, disfarçam linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume. Todos eles aumentam a duração da maquiagem.
primer  cosmético pode ser encontrado em creme, serum, balm, com cor, sem cor e com fps. Existem  primers específicos para cada necessidade da pele. Há aqueles que contraem os poros, aqueles que diminuem a oleosidade, os que causam efeito tensor, outros que hidratam, os que uniformizam a pele e aqueles que escondem ruguinhas 

Modo de usar o primer .

Em primeiro lugar a pele deve estar limpa, sem resíduos e livre de óleo. Pode tonificar ou não, se a pele for bem oleosa, pode deixar a tonificação de lado.
Em seguida passar um hidratante com FPS específico para seu tipo de pele. Espere a pele absorver o produto.
Aplicar o  primer em todo o rosto, com a ponta dos dedos, como se estivesse passando um hidratante. Se preferir, aplique somente na zona T do rosto.  Espalhe apenas em um sentido e não passe a mão várias vezes na mesma região. Não aplique em excesso. Deixe secar durante alguns minutinhos, em seguida passe a maquiagem.

Olha gente tem muitas marcas de primers bons, mais esse da @ é maraaaaavilhoooso gente, super indico.  
é isso ae meninas, na hora da make esse produto é indispensável.
beijinhos ;
@mileiden

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...