Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Comprinhas (Pinceis)

Oiiee meninas
Passei só para mostrar os pincéis que comprei da @makeupstorern_




De cara eu ja tinha amado e depois que peguei, me apaixonei mais ainda, ele possui cerdas muito macias, e além do mais é muito liiiiiiindo, eu ameii.

 Estou esperando outro que encomendei a ela, o F86 da Sigma, que também é um maravilhoso pincel,
 bom meninas, então é isso aí, eu super indico esse kit, porque além de baratiiinho 45r$, ele é ótimo, vocês não vão se arrepender!

Você encontra não só esse como outras marcas, esse rosinha é um kit artesanatico não tem marca, mais é maravilhoso e cabe no bolso, ahahahha !
Compre aqui -> (http://makeupstorern.blogspot.com/)

Beziitos meninas !

:*
@Makeupblablabla


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...