Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sorteiooo!!!

SORTEIO do MÊS .

Quer ficar linda e com as cores da moda???
então participa!



Vc também vai ganhar adesivos de unha :D


É fácil, é só dar RT : '' Eu vou ganhar os adesivos e kit de esmaltes do @makeupeblablabla que a @mileiden esta sorteando http://kingo.to/1boM ''
&
Participar do blog.

__________Dia do sorteio dia 7/10 ______________




Lembrando que o ganhador terá que ter a disponibilidade de pegar aqui comigo.
miladyandrea@hotmail.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unhas caviar Ciaté chegam ao Brasil


Unhas caviar Ciaté chegam ao Brasil

Por Daniela Carasco. 


Novidade tirada do blog  (Mdemulher)








Foto: Divulgação
As unhas de caviar viraram febre assim que surgiram. A marca pioneira foi a Ciaté, queridinha da cantora Adele. E, enquanto os esmaltes não chegavam por aqui, não faltou criatividade para copiar o estilo. Aqui no blog, ensinamos a reproduzir a decoração com bolinhas douradas. Mas para quem ainda não estava satisfeita, existe uma boa notícia! O Cosmopolish acaba de receber os desejados kits, que conferem às unhas o efeito 3D.
Foto: Divulgação
A novidade está disponível em duas cores: preta e branca. Para quem se interessar, a mão completa sai por R$ 100 e a filha única tem valor adicional de R$ 10.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pincel Sigma Kabuki F86



-   Olha meninas , essa foi minha compra , esse pincel muito lindo, denso , ele é showw, ainda não vi nenhum igual a essa coleção Kabuki, ele é extremamente demais ,
ele é especial para contorno , pra quem tem o rostinho largo e quer afinar, ele dá conta do negócio.


Então super indico esse pincel,
@MileideN
@Makeupblablabla

terça-feira, 24 de abril de 2012

Supreeeesa!

Olá Meninas,
Estou de volta , passei um tempinho ausente porque estava dodoi,
mais superei kkk,
e descobri uma notícia maravilhoooooooosa , eu estou esperando um filho.
Não há nada melhor nesse mundo, ser mãe é uma benção.

No mais fiquem com Deus , depois vou criar um post dos novos adesivos de unha ( desenhos novos )

Beijão meninas ;*

@MileideN

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorteio de ADESIVOS DE UNHA :)

Sorteio Meniinas :)

Hoje vou mostrar os adesivos que serão sorteados :)



São duas cartelinhas de adesivos TENSHI 
Vem com o passo a passo atrás super fácil e prático :)
então a galera que quizer participar basta seguir estes regulamentos abaixo:
o sorteio será divulgado aqui no blog via SORTEI-ME
e só então publico aqui no blog, twitter , facebook :)

ENTÃO:

1º Participar do blog 
2} Seguir  @Makeupblablabla  & @MileideN
3º Dar RT na seguinte frase : Eu vou ganhar os adesivos de unha que a @MileideN & @Makeupblablabla Vão sortear '' http://kingo.to/13s8 ''
e deixar um cometário abaixo desse post .


É super simples...
BOA SORTE  MENINAS ♥  


Resultado do Sorteioooo :)
e a ganhadora foi @NadjaGabriele do blog : http://eugosteimuito.blogspot.com.br/


A imagem sempre fica pequena quando é comigo afs
mais é só clicar em cima que dá para ver, e quem nao ganhou não fiquem triste porque vai ter muito mais sorteios ,
aguarde o próximo vai ser ÓTIMO.
A ganhadora entre em contato comigo , pelo imail : Miladyandrea@hotmail.com.






terça-feira, 27 de março de 2012

Adesivos de Unhas estilo Tenshi

Olá meninas ,
Até que enfim minhas encomendas chegaram e olha só que lindas, desculpe a demora, eu andei muito ocupada mesmo esses dias, mais não vou mais demorar tanto assim....
hahuahuahau..
Hoje vou mostrar pra vocês uns adesivos de unha, estilo tenshi, bem prático para o dia a dia de quem não tem muito tempo....






A aplicação é simples 

Passo a passo


Foto: Gabriela Gonçalves
1. Retire os resíduos de esmalte ou cremes das unhas. empurre ou tire as cutículas. escolha o adesivo ideal para o formato de cada unha. Retire o adesivo da cartela com um palito.

2. Posicione o adesivo sobre a unha, perto da base. Pressione o adesivo do centro até o final do comprimento da unha. Em seguida, pressione do centro para as laterais. Tome cuidado para não fazer dobras ou formar bolhas de ar. Dica: se formar bolhas, tente descolar e colocar o adesivo de novo (há o risco de perder a cola no processo).

3. Caso o adesivo fique grande nas laterais da unha, acerte o tamanho dele com um alicate (depois de colado mesmo). Em seguida, corte o adesivo bem rente ao dedo e depois empurre os cantos para baixo com um palito, para que ele fique sob as cutículas. Assim, os possíveis defeitos do adesivo na unha ficarão disfarçados.

4. Dobre para baixo o excesso do comprimento do adesivo na ponta da unha. É simples: você pode fazer isso com as próprias mãos. Depois, retire o que sobrou com uma lixa simples, a 90o do dedo. Dê o acabamento final na decoração com a própria lixa, na ponta do dedo. Isso eliminará as rebarbas de cada dedo.

5. Uma dica importante: para fazer seu esmalte adesivo durar mais, basta passar uma camada de base finalizadora de secagem rápida. Pronto!

Então é isso ai meninas as fotos acima são do meu cel, por isso esta meio embaçadas, hahahhaha
eu estou vendendo esses adesivos também, tem vários desenhos, em outro post mostrarei outras fotos, essas ai é as que eu tenho no estoque, 

Gostaram?


@MileideN
@Makeupblablabla



sexta-feira, 16 de março de 2012

Resultado do sorteio!

Olá meninas , hoje foi realizado o sorteio , e a felizarda foi a @samarapinup
Obrigada a todos que participaram, terá outros sorteios, :)


Atenção a ganhadora , pegar o prêmio comigo ..

 beijos e até a próxima :*


@Mileiden
@makeupblablabla 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Unhas e Blablablá


Olá Meninas estou de volta, 
Mostando dessa vez as rosinhas brancas n°13
elas são feitas com tinta guache e base incolor, fica muito fofo na unha, 
então que tal improvisar pintando a unha e usando esses adesivos sozinha ? 
É preciso pática para desenhar, e nada mais!
qualquer coisa eu tenho muitos desenhos prontos já e a venda.


e esse outro um girassol  que faz muiiiito sucesso.


Então meninas é muito Blablablá pra falar aqui sem ter tempo, huahauhauhauauahua
espero que tenham gostado, em outra oportunidade estarei postando um vídeo mostrando o passo a passo pra vocês, que já estou devendo né? hahahah,
então é só, se gostou e quer adquirir uma cartelinha é só comentar que eu respondo! :*



@MileideN @Makeupblablabla

Beiziitos ;*

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sorteio !!!


Oiiie Meniiinas, 
Hoje é dia de sorteio!!!
Meninas essa linha da natura tem umas embalagens muito cute *-*
ele  me ganhou pela embalagem, não é linda? adorei, depois pela cor, que apesar de ser cintilante é bem discreta, é tipo um nude com um toque de cintilância.
então acertei no tom do batom :




Natura Faces Coleção Neon Batom Fps 8 Boca Glamour
A cor dele é o Boca Glamour, é cintilante mas da pra usar no dia a dia tranquilamente, é um cor de boca mais fashion, pra quando você enjoar do seu nude sem brilho, eu gostei bastante, pois é discreto na medida certa. 

Pra participar é super fácil;

1- Seguir o Blog MakeupeBlablabla em 'Participar' deste site.
2 - Segui o twitter -> @MileideN @Makeupblabla 
3
- Dar Rt na seguinte frase: "Eu vou ganhar o batom Natura Faces Neon Boca Glamour que a @MileideN e o @Makeupblablabla vão sortear   http://kingo.to/116H  ''  (obrigatório)
4- O ganhador terá que vir pegar o prêmio comigo, é só entrar em contato comigo pelo msn : Miladyandrea@hotmail.com

O resultado será divulgado dia 16 de março, aqui no blog, twitter e facebook.

Beijos meninas.
Boa sorte!!


@MileideN @Makeupblablabla 

sábado, 3 de março de 2012

Maquiagem da vez



Hoje a maquiagem da vez é da minha best Ana Paula, @paulinhadeJAH 
Linda de doer a modelo, e a maquiagem ajudou mais ainda, então meninas olha só o que ela usou pra ficar tão linda assim .   *-*





BLUSH : TRUE COLOR EM PO ULTRAFINA TERRACOTA AVON

BATOM: ULTRA COLOR RICH VERMELHO REAL AVON


LAPIS: PROFISSIONAL KOHL EYE LINER PRETO AVON


RIMEL: SUPER SHOCK MACARA AVON





É isso ai meninas se você tem alguma foto make do dia me envia por imail que divulgo no blog.




Beziitos meninas ;*




@Mileiden

quinta-feira, 1 de março de 2012

Novidade Sigma

Lançamento SigmaO Kit Olhos foi projetado para uma aplicação precisa de cremes líquidos e em pó em áreas definidas dos olhos


O kit possui 8 escovas novo (listados da esquerda para a direita):

E11 Eye Liner
E16 Tightline Liner
E17 Liner Waterline
E21 Escova Smudge
E36 Blending
E46 Shader - canto interno
E56 Shader - Tampa
E47 Shader - Crease

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Receita Caseira para clarear sardas


Olá meninas, vamos lá a essa receita básica .




Muito boa e fácil de fazer, tem na sua cozinha, e olha como é prático!
Então mãos a obra!
Obs: clique na foto para visualizar melhor :)


Beziitos  ;*


@MileideN


Receita para esfoliar lábios

Maravilha essa dica para esfoliar os lábios.



E ai meninas , Gostaram ?
a foto ficou pequena mais basta dar um click na foto que da para ver bem.

Obs: clique na foto para visualizar melhor :)

beziitos :*

@MileideN

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Maquiagem para Pele Oleosa


Maquiagem para Pele Oleosa
A pele oleosa requer cuidados especiais, inclusive na hora da maquiagem. A escolha do cosmético é essencial para manter a pele limpa e livre de óleo.
Existem muitos produtos: os chamados oil-free (livre de óleo), anti-shine (anti-brilho), reguladores da oleosidade e lencinhos absorventes de oleosidade que ajudam a resolver o problema por até 8 horas. Também existem os pós-fixantes e os primes , que fixam a maquiagem deixando a pele sem brilho por algumas horas.
Para conseguir um make perfeito mesmo tendo a pele super oleosa, basta ter os produtos certos e seguir algumas dicas!

Maquiagem Passo a Passo para Pele Oleosa

  1. Lave o rosto com sabonete específico para pele oleosa.
  2. Use um esfoliante para eliminar as células mortas.
  3. Use uma loção anti-brilho (ou matte) que contraia os poros. Espere alguns minutos.
  4. Escolha uma base livre de óleo e que não seja muito líquida.
  5. Passe pó facial, de preferência mineral, para eliminar a oleosidade e dar o acabamento final. Use pincel; jamais use esponja.
  6. Use sombras compactas de longa duração e que fixam (nunca em creme ou bastão).
  7. Se houver necessidade de corretivo, prefira os mais secos em pó ou em bastão. Evite os cremosos e líquidos.
  8. Use rímel, lápis ou delineador que sejam a prova d’água.
  9. O blush deve ser em pó, pois é regulador de oleosidade. Evite os líquidos e cremosos.
  10. Para a boca, use gloss ou batom, de acordo com sua preferência.

Retirando a Maquiagem

A limpeza da pele antes de dormir é fundamental para evitar que os poros se abram ainda mais e para que não surjam espinhas.  Primeiramente, passe um demaquilante com algodão. Depois, lave o rosto com sabonete específico. Em seguida, passe loção adstringente para eliminar as sujeirinhas que se acumulam nos poros.

Dicas de Produtos para pele Oleosa

Limpeza da Pele

Maquiagem para Pele Oleosa

  1. Gel esfoliante de Limpeza Vichy
  2. Sabonete líquido Capricho O Boticário
  3. Deep Clean Controle de Brilho Neutrogena
  4. Sabonete Gel Limpeza Intensiva Natura

truques de maquiagem com blush



Para deixar o rosto mais fino


A textura: em pó e opacos.
A cor: marrons.
Onde aplicar: embaixo do osso das bochechas para afiná-las e também em volta do cabelo, como se fosse uma tiara fininha, para afinar a testa. Embaixo do nariz para arrebitá-lo e no afundamento das narinas (veja desenho) para diminuir a largura dele.
Truque: o melhor pincel para fazer essa aplicação é o de blush chanfrado. Se as bochechas ficarem pálidas depois dos macetes emagrecedores, use um blush rosado sobre elas. 

Para ficar bronzeada



A textura: em pó.
A cor: marrons opacos.
Onde aplicar: onde o sol queima, ou seja, as partes mais altas do rosto, como testa, nariz e bochechas.
Truque: use o dorso das mãos para tirar o excesso de produto do pincel antes de passar no rosto. Para ficar bem natural aplique o bronze aos poucos. O pincel duo fibras, por depositar menos produto, é ideal para fazer esse make.






@MileideN

Beijiinhos :*









A cor: pêssego ou rosados.
Onde aplicar: comece no ponto mais alto do osso da bochecha e espalhe para trás (em direção às têmporas) e para cima.
Truque: caso você tenha pesado a mão, use o pincel da base, ainda sujinho, como um apagador. É só passá-lo de leve nos locais em que achar que há excess
o


Famosos com e sem maquiagem :O


Anne Hathaway:


Anne Hathaway: Sem o visual que desfila nos tapetes vermelhos, a atriz Anne Hathaway se parece com qualquer moça normal... 

Eva Longoria 


Eva Longoria deixou de lado o glamour de Hollywood e foi fotografada de "cara lavada" 

Reese Witherspoon
























Reese Witherspoon sem maquiagem mostra que as famosas também tem seus dias de glamour zero   

Megan Fox


Anahí
 A bela estrela Megan Fox com um visual não tão belo assim... 

Anahí



A estrela mexicana decidiu sair de casa sem se arrumar e encarou o look "cara lavada" 


Cameron Diaz







Cameron Diaz sem maquiagem prova que a idade chega para todo mundo, até para as mais belas .



Já viu né garotas? nada de sair de casa sem  make  :)


@MileideN

Beijiinhos :*

Nails Botãozinho de flor :)

Olá meninas, estou de volta com outra novidade, hahaha
um botãozinho de flor :D
fofo demais na unha ...




Desculpe a qualidade da foto, que tá péssima é do meu cel :(
mais logo logo, vou estar com minha câmera nova :P
e postarei mais fotos ...
Meninas eu usei tinta guache: branca, rosa , verde escuro, e verde claro.

Espero que gostem, :D


Beijiinhos :*

@MileideN


Nails arts ' Emoticon de Msn '


Uso tinta guache, mais nesse desenho usei o Esmalte da Avon ( Collor Trend 'Black') é muito simples, não ficou muito perfeito, mais aos poucos vou melhorando , huehuehueheu. :) 



- Esse adesivo é inspirado nos emoticons do msn feito pra quem é antenada e internauta :D
fooofo não é?
 - Ele fica lindo na unha laranja, amarela ou rosa !
a cor quanto mais viva melhor, para mostrar o desenho!

 - Olha só em que eu me inspirei, fica mais ou menos assim  >_<
show não é?
E sabe de uma coisa?
Você que tem preguiça de decorar unha, não esquenta a cabeça, fale comigo e encomende a sua, é fácil e prático de usar!


@MileideN

Beijinhos ;*

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nail Art - Caveirinha na caixa de leite!

Oiie  tudo bom com vocês? 
Vou mostrar mais um adesivo feito na
caixinha de leite (usei o extra brilho pra passar em cima) . 
Feita com palito de unha e tinta guache e de tecido .




Essa cartelinha eu fiz para um amigo :)
Não está perfeeeito, perfeeeito, mais aos poucos eu estou me aperfeiçoando,
ele fica muito massa na unha , ueuehue  :3.
então é isso ... espero que tenham gostado!
Beziiitos ;*




@MileideN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...