Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sorteio !!!


Oiiie Meniiinas, 
Hoje é dia de sorteio!!!
Meninas essa linha da natura tem umas embalagens muito cute *-*
ele  me ganhou pela embalagem, não é linda? adorei, depois pela cor, que apesar de ser cintilante é bem discreta, é tipo um nude com um toque de cintilância.
então acertei no tom do batom :




Natura Faces Coleção Neon Batom Fps 8 Boca Glamour
A cor dele é o Boca Glamour, é cintilante mas da pra usar no dia a dia tranquilamente, é um cor de boca mais fashion, pra quando você enjoar do seu nude sem brilho, eu gostei bastante, pois é discreto na medida certa. 

Pra participar é super fácil;

1- Seguir o Blog MakeupeBlablabla em 'Participar' deste site.
2 - Segui o twitter -> @MileideN @Makeupblabla 
3
- Dar Rt na seguinte frase: "Eu vou ganhar o batom Natura Faces Neon Boca Glamour que a @MileideN e o @Makeupblablabla vão sortear   http://kingo.to/116H  ''  (obrigatório)
4- O ganhador terá que vir pegar o prêmio comigo, é só entrar em contato comigo pelo msn : Miladyandrea@hotmail.com

O resultado será divulgado dia 16 de março, aqui no blog, twitter e facebook.

Beijos meninas.
Boa sorte!!


@MileideN @Makeupblablabla 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...